Imagem
    Todos os anos a cidade fica um caos com o Cortejo da Queima das Fitas. Para não variar, fui me meter no meio da confusão...

    Este ano fui de Ricohs atrás, a 500G com um Rollei Retro 400S e a R1 com um Ferrania 200 que tirei duma compacta descartável. Usei um filtro amarelo nas fotos a P&B. (As fotos a cores virão em "breve"!)
    O Rollei Retro foi revelado em Rodinal por 23m a 20 ºC.
    (Podem clicar nas fotos para as ver maior)

Barbara
19/5/2013 05:20:35 am

Espectaculares! Gosto imenso desta ultima e da segunda. a mao sob o olho pareceu me uma boa imagem para identificar esta malta, que terminam os cursos e nao v|eem saidas!!

Reply
Jotapicos
19/5/2013 11:11:02 am

Obrigado ;)

Realmente a expressão da segunda foto dá um ar de desespero, mas neste caso acho que é devido ao abuso de álcool ;) eheheheheheh

Reply



Leave a Reply.